Yamashita EGI-OH Q Live Searth 490 Glow 3.0

Novo produto

16,14€

Yamashita EGI-OH Q Live Searth 490 Glow 3.0

YAMEGI608

Os Squid Jigs Yamashita LIVE SEARCH apresentam uma série de recursos exclusivos, mas o que diferencia é o rattlin de 600 Hz dentro do corpo. Yamashita descobriu, após muita pesquisa com uma importante universidade japonesa, que a lula pode captar sons entre 400 Hz e 1400 Hz, sendo 600 Hz o nível ideal para que a lula esteja mais interessada.

Para atingir 600 Hz, Yamashita precisava mudar o material plástico do corpo para um material plástico ósseo e usar rolamentos de aço inoxidável (não de vidro ou plástico). Esta combinação resulta em um rattlin de alta frequência que nenhum outro gabarito no mercado pode replicar.

O 490 GLOW foi desenvolvido por Yamashita depois que uma pesquisa mostrou que o melhor comprimento de onda de luz visível para lulas é 490 nm. 490 adesivos GLOW estão afixados na busca AO VIVO para que agora incorpore o melhor som para lulas, a melhor luz para lulas, o worm jacket e a ação de dardos mais fácil para o pescador.

Rattlin de 600Hz no corpo

600 Hz é audível para o squid - o squid pode ouvir sons entre 400 Hz e 1400 Hz

Worm Jaket - pano de armazenamento térmico transferirá qualquer luz em calor para um apelo mais natural

490 GLOW - comprimento de onda de luz de 490 nm sintonizado, que é a melhor luz para o olho de lulas detectar.

Anzois de coroa dupla - anzois de aço inoxidável

Design Slim Nose - Este nariz fino ajuda a proporcionar uma ação de dardo afiada (mais ação com menos esforço do pescador).

Clientes que compraram este produto também compraram: