Duo Realis Pencil 110

Novo produto

16,32€

Duo Realis Pencil 110

DUOREPE110

Length 110mm
4-3/8in
Weight 20.5g
3/4oz
Type Floating (Moving Weight)
Hook #2X

Revolucionário Pencil Topwater
O Realis Pencil 110 define um padrão para todos as iscos para walking the dog. A construção reforçada e fina da parede ajuda a criar mais volume interno para a cavidade do corpo. A conseqüência é excelente durabilidade, alta flutuabilidade e uma faixa acústica adicional. À primeira vista, o lápis parece redondo e linear como outras iscas para caminhar, mas um exame mais detalhado revela que a forma do corpo é oval com áreas planas, proporcionando uma dinâmica aerodinâmica superior para seu tamanho.

O sistema de reator projetado de maneira inteligente não apenas oferece à isca uma performançe de lançamento superior, mas também fornece serviços adicionais. Possui uma configuração de peso duplo. Um peso é fixo e o outro está posicionado para se mover em uma pista. Isso dá à isca uma ação de aderência superior. "Pegar" é o lado da cadência de desvio, também conhecido como "passear com o cachorro". O impacto dos pesos também cria um tom duplo amplificado. Este tom agudo pode ser ouvido a distâncias extremas, dando à isca mais poder de chamada.

O inovador Pencil 110 fornece ao pescador a capacidade de atingir seu alvo em um único elenco, iniciar imediatamente a ação de andar e "chamar" o peixe a grandes distâncias.

Clientes que compraram este produto também compraram: