Shimano BT World Minnow Flash Boost 115SP

Novo produto

16,43€

Shimano BT World Minnow Flash Boost 115SP  SHI-59VZQK12T 022255266710  022255266741  022255266765 022255266680  022255266772  022255266765  

A Bantam World Minnow é um isco suspending, que tem uma grande ação e oferece uma versatilidade fantástica e atingebuma profundidade de até 1,5 metros. Com uma recuperação constante, ele tem uma ação de oscilação firme, mas agressiva, quando parado, suspende com equilíbrio perfeito e, quando contraído e puxado, dispara para a vida com uma ação ampla, agressiva e do tipo deslizante. Equipado com a tecnologia de peso móvel AR-C / JET BOOST da Shimano, que estabiliza o voo, melhora a distância e oferece precisão, o World Minnow também contém a tecnologia FLASH BOOST para criar atração visual adicional quando em movimento e também quando parado. Para aumentar a atração visual, o uso do filme holográfico 3D Kyorin / SCALE BOOST fornece um padrão de escama realista notável que é especialmente perceptível quando o isco é parado durante a recuperação.

  • Tamanho da Amostra: 11.5 cm
  • Peso da Amostra: 17 g
  • Flutuabilidade: Suspending
  • Tipo de água: Freshwater & Saltwater
  • Profundidade : 1,5m

Especialmente na primavera e no outono, há muitos pequenos peixes isco!
Os pequenos peixes são mais ativos na primavera e no outono.

Na primavera, peixes pequenos, são fáceis de capturar devido à desova e se tornam a isca principal nas águas pouco profundas. O outono é a estação em que os pequenos peixes nascidos naquele ano crescem até um tamanho que é fácil de serem atacados pelo bass e se tornar a isca principal.
O World Minnow tem um tamanho de 115 mm que combina com esses peixes  isco. É um minnow fácil de usar, independentemente da estação, bem como da primavera e do outono.

Ao contrário de outros isoas de movimento rápido, como isca de crankbaits, os iscos do gênero chamados minnow e jerk bait são um dos poucos iscos duros que possuem elementos como "mostrar e comer".
Portanto, o flash boost é a loucura desempenham um papel para tornar a ação da pose que desencadeia o ataque. Mesmo que o isco em si não esteja se movendo, o flash boost vibra constantemente no interior, alterando não apenas a luz refletida, mas também a silhueta do próprio isco. A adição de escamas " scaleboost" torna mais fácil para os peixes atacarem os iscos como criaturas, tanto durante a ação quanto ao parar.
Além disso, o world minnow está equipado com um jet boost, que realiza o desempenho de lançamento de longa distância. 

Clientes que compraram este produto também compraram: