DAI-15809510

Daiwa Prorex PX XL Roving Shoulder Bag

Novo produto

53,49€

Daiwa Prorex PX XL Roving Shoulder Bag  DAI-15809510  4059845049695

Daiwa Prorex PX XL Roving Shoulder Bag

Esta bolsa de ombro com qualidade superior, altamente robusta com revestimento externo rígido oferece inúmeras características, que facilitam sua aplicação na pesca.

A bolsa de ombro Roving foi projetada de forma a garantir movimentos desimpedidos durante a pesca - quando for necessário equipamento, a bolsa pode ser girada e compartimentos individuais podem ser abertos facilmente sem a necessidade de colocar a bolsa. A bolsa contém dois compartimentos principais para equipamentos e iscos. Um compartimento principal está equipado com uma placa de EVA para guardar colheres, iscos de plástico macio com jig heads, etc., que estão prontos para uso. O segundo compartimento principal está equipado com uma caixa de equipamento para diversas peças pequenas e iscos. A caixa é conectada à bolsa por meio de fecho de velcro, o que evita a perda indesejada da caixa durante a pesca. A alça de ombro é completada por um grande bolso sobreposto para documentos, etc., um prático bolso separado com fecho de velcro e outro pequeno bolso sobreposto para chaves, etc.

Com a bolsa tiracolo Prorex Roving você ganha um verdadeiro “milagre espacial”, que se adapta perfeitamente à pesca de rua e à pesca de perseguição!

A capa dura com design de fibra de carbono tecida oferece proteção perfeita contra danos.

Equipado com alça larga e acolchoada que garante um ótimo conforto de transporte, mesmo com a bolsa totalmente carregada.

Material:

  • Bolsa: polipropileno

  • Alça de transporte: poliuretano

  • Medidas: 32x23x9.5cm

Produtos Relacionados