Megabass Prop Darter I-WAKE

Novo produto

25,99€

Megabass Prop Darter I-WAKE

MEG-PRODAIWAK

i-WAKE é um wakebait sobrenatural especializado em recuperações de "lançamento morto", que foi desenvolvido por Shinji Sato, um líder de Oni, um guia famoso extremamente popular no Lago Biwa.
Embora existam muitos tipos de iscas de wake convencionais que produzem sons e ações chamativas, i-WAKE é um isco de alimentação natural que visa o pólo oposto e se arrasta com "lançamento morto" para não ter um estado de alerta involuntário para o alvo. O i-WAKE equipado com o novo sistema de movimento do centro de gravidade "LBOⅡ" apresenta uma melhoria dramática na capacidade de lançamento devido ao movimento instantâneo do centro de gravidade e uma velocidade rápida de pouso instantâneo na água que nunca foi possível com  Engenharia. .. A configuração de ação que usa o rolo como eixo principal, que usa o peso tipo eixo do LBOII com um rolamento embutido, torna a trajetória extremamente animada no momento de uma recuperação de lance morto semelhante à de uma isca real , exclusivo da série "Prop Darter". Também é eficaz em "Stay & Twitch".
O "peller assimétrico" que produz ação e som naturais cria uma fervura e respingos realistas. Por favor, tente "I Wake" Prop Darter Magic.

Nome do produto: Prop Darter I Wake
Espécies de peixes: Bass
comprimento: 106 mm
peso: 1/2 oz.(14g)
Outro: anzois triplos: # 4 + # 4 
tipo: flutuante

CONFIGURAÇÃO PARA TELEMOVEL:

Clientes que compraram este produto também compraram: