GL12576-01

Cana Baitcasting G-Loomis IMX-PRO 854C JWR 7´1"

Novo produto

319,95€

Cana Baitcasting G-Loomis IMX-PRO 854C JWR 7´1"  GL12576-01  601040125762

LOGO%20GLOOMIS.jpg

IMX-PRO 854C JWR 7´1"

O objetivo final da nova série de canas de Bass IMX-PRO é oferecer ao pescador de competição, uma ampla oferta de varas específicas para técnica e alta performance. Os blanks foram refinados. Os componentes foram projectados para atingir o máximo de conforto com punhos afunilados para lhe dar a sensação de aderência com o conforto total. Os pasadore são  Fuji K livres de enrrolamentos. Estas canas são um passo notável acima, não apenas o E6X, mas todas as gerações anteriores do IMX! À medida que os processos e materiais de fabricação melhoram, nosso mantra tem sido e sempre será o de construir a melhor haste que pudermos fabricar, dado o nível de desempenho que queremos alcançar. Esta nova série IMX-PRO é um ótimo exemplo. É uma mistura de inovação em design e materiais de alta tecnologia que nos permitem criar um espaço em branco que reage rapidamente, carrega de forma eficiente e fornece mais sensibilidade do que qualquer haste IMX que já fizemos. Tudo começa com um material de alto desempenho totalmente novo, de alto módulo, criando hastes de igual potência e resistência com menos material, proporcionando uma economia de peso de até 18% em comparação aos modelos semelhantes do E6X. Conseguir isso sem sacrificar a força ou o poder é uma enorme vantagem para o pescador. Com o posicionamento estratégico do scrim durante a construção em branco, podemos obter cones mais precisos que proporcionam ao pescador o posicionamento adequado de flexão e potência para técnicas especializadas, como gabaritos de pesca, plásticos macios e outras técnicas de contato de fundo. Precisão, sensibilidade, bem como controle positivo de linhas e iscos, vêm junto com a nova série IMX-PRO para proporcionar ao pescador um prazer máximo, além de uma grande vantagem competitiva! Estas canas estão um passo acima de tudo que já fizemos no nível de desempenho do IMX e uma que certamente fará de você um pescador mais bem-sucedido. IMX-PRO ... uma verdadeira revelação em canas de bass com a qualidade e desempenho que você espera da G.Loomis!

Uma power rod big baits e big bass! Possui uma ação rápida, projetada especificamente para pesca em cobertura pesada. Há muito poder para colocar o anzol e você pode afastar os peixes grandes da cobertura antes que eles tenham a chance de descavar. IMX torna leve e muito sensível! Pode ser a nossa melhor cana de energia geral!

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • Construção de grafite de alto módulo
  • Peso de balanço equilibrado + durabilidade incrível
  • O design Multi-Taper reforça os pontos de tensão potenciais dentro do blank enquanto reduz o material de grafite desnecessário Guias Fuji K-frame sem emaranhados
  • Punho de cortiça full-grip
  • Feito à mão em Woodland, Washington

MODEL NUMBERROD LENGTH (FT)ROD HANDLEROD LURE
1
14-20 lb
Fast
Heavy
WEIGHT
ROD PIECES (NO OF SECTION)ROD LINE WEIGHTROD ACTION (US)ROD POWER
IMX-PRO 854C JWR
7'1''
B
5/16-3/4
1
14-20lb Fast Heavy

Produtos Relacionados